domingo, 27 de março de 2016

Post informativo / Fool Me Once


Na semana passada foi o lançamento internacional de "Fool Me Once", o mais novo livro do mestre. E como prometido aqui estão todas as informações sobre o livro:

  • Livro Individual
  • 400 páginas (na edição dos EUA da Editora Dutton)

  • Sinopse:
A ex-piloto de operações especiais Maya, volta para casa da guerra e vê uma imagem impensável capturada pela câmera-babá, enquanto está no trabalho: sua filha de dois anos de idade brincando com o marido de Maya, Joe - que tinha sido brutalmente assassinado duas semanas antes. A imagem provoca uma pergunta e um mistério no coração: Você pode acreditar em tudo que vê com seus próprios olhos, mesmo quando você quer desesperadamente acreditar? Para encontrar a resposta, Maya deve chegar a um acordo com segredos profundos e mentiras do seu próprio passado antes que ela possa enfrentar a verdade inacreditável sobre seu marido e sobre ela mesma.

Assista ao book trailer, está em inglês, mas é basicamente imagens da sinopse acima:




Segundo o Harlan esse é o livro com o seu final mais chocante, ele tem feito uma ampla divulgação do livro, dentre palestras e programas de televisão. Vide o instagram dele, que só tem "Fool Me Once" nas últimas semanas.


Links úteis:

Para quem quer comprar um: Versão dos EUA na Amazon

Para quem sabe ler em inglês, o primeiro capítulo está disponível:


E para finalizar, o livro tem duas capas, que é o que geralmente ocorre com as publicações dos EUA e da Europa (leia-se Inglaterra, Irlanda...) já que na França sempre tem uma capa diferente, isso acontece porque são editoras diferentes, então cada uma tem liberdade de criar sua própria capa, ou seguir a "capa-mãe", que seria a dos EUA. Aqui estão as que já foram lançadas, vermelha dos EUA e azul Inglaterra:

Qual é a melhor?
Na inglesa: Você acha que sabe a verdade. A verdade é que você não sabe de nada.

  • Bad News

Sem previsão para o Brasil, acreditamos que deve chegar aqui no primeiro semestre do ano que vem (previsão nossa), assim que soubermos algo da Editora Arqueiro publicaremos na página, fiquem de olho.