segunda-feira, 17 de julho de 2017

Update: Harlan nas telinhas


Recebemos muitas mensagens de vocês perguntando a mesma coisa: quais são as séries do Harlan? Então resolvemos reunir aqui todas as informações:

> No Second Chance (Não Há Segunda Chance)


‘Une Chance de Trop’ é uma série francesa, lançada em junho de 2015 é baseada no livro com o mesmo nome, lançado no Brasil pela Editora ARX e que será em breve republicado pela Editora Arqueiro. Apesar de ser baseada no livro, a série tem algumas mudanças, por exemplo, na tv a protagonista é uma mulher.

- Idioma: Francês
- Duração: 6 episódios/52 minutos
- Atualmente disponível na Netflix dos EUA, ainda sem previsão para América Latina.

Sinopse: Até que ponto você iria para salvar o seu filho? Alice não tem escolha. Ela vai ir tão longe quanto for preciso. Mas, enquanto ela desce em seu próprio inferno privado, segredos obscuros sobre o passado começam a surgir... 
Certa manhã, o Dra. Alice Lambert (Alexandra Lamy) se levanta cedo para preparar uma mamadeira de Tara, sua filha de seis meses de idade. De repente, dois tiros soam. Tudo fica preto. Quando Alice emerge de um coma, uma semana depois, ela encontra uma realidade de pesadelo. Seu marido foi assassinado e sua bebê está desaparecida. 
Suspeita pela polícia e caçada por assassinos impiedosos, Alice se recusa a desistir. Ela pode sentir, ela sabe que sua filha está viva em algum lugar lá fora, esperando por ela. Sozinha em sua busca por Tara, Alice se une a Richard (Pascal Elbe), seu primeiro amor e um ex-investigador criminal. E mais importante, a única pessoa que pode realmente confiar. 




> The Five


‘The Five’ é uma série britânica baseada numa ideia original do Harlan, escrita com exclusividade para o canal Sky Living HD, foi lançada em abril de 2016. Essa nós já assistimos e tem review aqui no blog, para adiantar: é incrível do início ao fim. Já foi confirmada pelo Harlan no twitter uma segunda temporada da série, que terá o título ‘The Four’, mas ainda não temos maiores informações.

- Idioma: Inglês
- Duração: 10 episódios/45 minutos
- Atualmente é encontrada facilmente em sites de stream online, indicamos o seuseriado.com

Sinopse: A história acompanha a vida de um grupo de amigos. Há vinte anos, enquanto brincavam na floresta, Jesse, o irmão de cinco anos de um deles, desapareceu misteriosamente. Ainda abalados com o fato, duas décadas depois eles se veem obrigados a enfrentar o passado quando amostras de DNA do menino são encontradas na cena de um crime de assassinato.





> Just One Look (Apenas Um Olhar)


‘Juste Une Regard’, é outra série francesa, lançada esse ano, no mês de junho, depois do sucesso da série ‘Não há segunda chance’. Juste Une Regard é baseada no livro com o mesmo nome, nunca lançado no Brasil, e será publicado em breve pela Editora Arqueiro. No Brasil podemos encontrar perdidos em alguns sebos, a edição portuguesa do livro da Editora Presença.

-Idioma: Francês
- Duração: 6 episódios/55 minutos

Sinopse: E se toda a sua vida foi uma mentira? E se o homem com quem casou há quinze anos na verdade não é quem você acha? Para Eva Beaufils, bastou um olhar para uma foto antiga para seu universo ser balançando... Bastien, seu marido de repente desaparece. E para Eva só resta um objetivo: encontrá-lo a qualquer custo, mesmo que isso coloque em risco os seus filhos e faça com que ela reviva as cicatrizes de seu próprio passado. Pelo que Eva sabe, apenas somente no final dessa jornada ela vai encontrar resposta à sua pergunta: O amor é mais forte do que mentiras?




> Safe

É a próxima série do Harlan, ainda não lançada, que irá unir o Harlan, a Netflix e o Canal + (da França). Ainda sem muitas informações quanto duração e episódios. Segundo a Variety estará disponível no Canal + na França e na Netflix globalmente. ‘Safe’ é baseado em uma ideia original do Harlan (ele será produtor executivo da série) e terá como protagonista o ator Michael C. Hall (mais conhecido pelo seriado ‘Dexter’). 


Sinopse: Em ‘Safe’, Michael C. Hall será um cirurgião pediátrico britânico, que após a morte de sua esposa, vive com duas filhas adolescentes, Jenny e Carrie. A família está aparentemente segura dentro de uma comunidade fechada, mas quando a filha mais velha vai à uma festa e ocorre um assassinato seguido de um desaparecimento, suas vidas mudam completamente.