FAQ





1) Qual a ordem da Série Myron Bolitar?

R: Série Myron Bolitar, Mickey Bolitar e livros individuais: Aqui


2) No Quando ela se foi, é visto pelos leitores que Myron chegou a ter um filho, porém eles não convivem. Este filho é apresentado ou esclarecido em algum livro?

R: O filho do Myron é Jeremy Downing. É no livro "Darkest Fear", que ainda não foi publicado no Brasil, que ele é apresentado melhor. No livro “A Promessa”, que já foi lançado pela Editora ARX e que é difícil de encontrar, mas que em breve será republicado pela Arqueiro, tem há citações ao Jeremy e que podemos descobrir que o relacionamento com o Myron não é agradável. 


3) Será q no livro 11 da série do Myron o filho dele vai aparecer ou participar?

R: Esperamos que sim, mas até o momento ainda não sabemos qual será o enredo do livro.


4) Quero saber quais livros Harlan vendeu os direitos para que se transformem em filmes, com exceção dos franceses. 

R: Houve boatos de que o livro “Seis Anos Depois” teve seus direitos vendidos a uma produtora de Hollywood, e teria o Hugh Jackman no papel principal, mas até agora não tivemos uma confirmação sólida. 

Uma ideia original do Harlan, “The Five”, irá se tornar uma série britânica, que já foi filmada e será lançada no próximo mês, ainda sem previsão de quanto chegará ao Brasil.


5) Qual o próximo lançamento do Harlan no Brasil?

R: O próximo lançamento previsto pela Editora Arqueiro é o “The Stranger”, para o primeiro semestre desse ano, assim que tivermos confirmação do mês divulgaremos na página.


6) Harlan vem a Bienal?

R: Não, infelizmente já entramos em contato com um dos assessores do Harlan, e foi confirmado que ele não virá esse ano.

7) Terá mais livros das séries do Myron e do Mickey?

R: O Harlan está escrevendo o livro 11 da série do Myron, então em breve teremos uma história novinha do nosso personagem favorito e sobre o Mickey, o Harlan falou que não pretende escrever mais livros individuais dele num futuro próximo, mas ele não descartou a possibilidade de o Mickey aparecer em um livro do Myron.




Nenhum comentário:

Postar um comentário